Sejam Bem vindos, confira as novidades!!

BLOG NOVINHO EM FOLHA

Olá Meninas


Hoje venho aqui para agradecer o enorme carinho que recebo de todas e mostrar meu blog novo.
Como podem ver meu blog foi totalmente repaginado, acabou de sair do forno ...rs
Agora sim tem a minha carinha e  estou muito feliz.
Quem  fez foi a Cris – koisinhas da Cris -   Pessoa maravilhosa, que realmente me encantou com seu trabalho no primeiro momento em que vi, e depois me encantou mais ainda pela sua doçura em me atender tão prontamente.
Cris, foi um prazer enorme e uma grande alegria conhecer uma pessoa tão especial como você. Adorei o blog, adorei minha nova logomarca, adorei tudo. Vc conseguiu ler meus pensamentos e deixou meu cantinho lindo. Só tenho a agradecer  o carinho com que se dedicou ao meu blog.
Que os anjinhos iluminem sempre sua vida e de toda sua família, e que vc continue sempre fazendo trabalhos incríveis e conquistando o coração de muitas outras pessoas com sua arte.
Que este ano seja cheinho de muitas ARTES e REALIZAÇÕES pra todas nós.  Beijinhos !!!


Para conhecerem melhor o trabalho da Cris  entrem no blog:
http://koisinhasdacris.blogspot.com/
BJUSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo carinho.
Seu comentário é muito importante para mim.
Que os anjinhos iluminem sempre sua vida.
Bjus!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Brilho de Fadas | Formatado Por © 2011Koisinhas da Cris