Sejam Bem vindos, confira as novidades!!

PEDIDO DE DESCULPAS

Olá meninas ...
desculpem-me pela ausência, me afastei do artesanato neste período longo e triste devido inúmeras outras atividades que tomaram todo o meu tempo, mas confesso que este afastamento só me fez mau e por este motivo estou retornando agora, e acreditem, com muito mais garra e vontade de continuar fazendo coisas lindas e compartilhando com todas vocês minhas queridas seguidoras.
Agradeço todo o carinho e apoio que recebi neste período e principalmente por não terem desistido de mim, rs...
Prometo que semana que vem arranjo um tempinho pro Bloguinho...
Desejo um final de semana bem gostoso pra todo mundo....
E que os anjinhos Iluminem a todas...

Bjus a todas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo carinho.
Seu comentário é muito importante para mim.
Que os anjinhos iluminem sempre sua vida.
Bjus!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Brilho de Fadas | Formatado Por © 2011Koisinhas da Cris